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  • Source: Revista Espaço. Unidade: FE

    Subjects: SURDO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, BILINGUISMO, LÍNGUA DE SINAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SOFIATO, Cássia Geciauskas. Dossiê Educação de surdos [Apresentação do Dossiê]: tendências e desafios contemporâneos. Revista Espaço. Rio de Janeiro, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.20395/re.v0i47.352. Acesso em: 14 maio 2024. , 2017
    • APA

      Sofiato, C. G. (2017). Dossiê Educação de surdos [Apresentação do Dossiê]: tendências e desafios contemporâneos. Revista Espaço. Rio de Janeiro, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.20395/re.v0i47.352
    • NLM

      Sofiato CG. Dossiê Educação de surdos [Apresentação do Dossiê]: tendências e desafios contemporâneos [Internet]. Revista Espaço. 2017 ;( ja/ju 2017): 17-19.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.20395/re.v0i47.352
    • Vancouver

      Sofiato CG. Dossiê Educação de surdos [Apresentação do Dossiê]: tendências e desafios contemporâneos [Internet]. Revista Espaço. 2017 ;( ja/ju 2017): 17-19.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.20395/re.v0i47.352
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FOB

    Subjects: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, CRIANÇAS, BILINGUISMO

    How to cite
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    • ABNT

      FERREIRA, Aléxia Carandina e LOPES-HERRERA, Simone Aparecida. Aquisição e desenvolvimento da linguagem em crianças bilíngues simultâneas: visão de professores. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2017. . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, A. C., & Lopes-Herrera, S. A. (2017). Aquisição e desenvolvimento da linguagem em crianças bilíngues simultâneas: visão de professores. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ferreira AC, Lopes-Herrera SA. Aquisição e desenvolvimento da linguagem em crianças bilíngues simultâneas: visão de professores. Resumos. 2017 ;[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Ferreira AC, Lopes-Herrera SA. Aquisição e desenvolvimento da linguagem em crianças bilíngues simultâneas: visão de professores. Resumos. 2017 ;[citado 2024 maio 14 ]
  • Source: DELTA. Unidade: FFLCH

    Subjects: BILINGUISMO, COMPETÊNCIA LINGUÍSTICA

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    • ABNT

      FERRONI, Roberta. Brincar com as línguas: a troca de código entre imigrados Ítalo-Brasileiros durante um torneio de ruzzola. DELTA, v. 33, n. 2, p. 543-570, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-445026705019622208. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Ferroni, R. (2017). Brincar com as línguas: a troca de código entre imigrados Ítalo-Brasileiros durante um torneio de ruzzola. DELTA, 33( 2), 543-570. doi:10.1590/0102-445026705019622208
    • NLM

      Ferroni R. Brincar com as línguas: a troca de código entre imigrados Ítalo-Brasileiros durante um torneio de ruzzola [Internet]. DELTA. 2017 ; 33( 2): 543-570.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-445026705019622208
    • Vancouver

      Ferroni R. Brincar com as línguas: a troca de código entre imigrados Ítalo-Brasileiros durante um torneio de ruzzola [Internet]. DELTA. 2017 ; 33( 2): 543-570.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-445026705019622208
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO PARA DEFICIENTES, DEFICIENTE AUDITIVO, BILINGUISMO, ENSINO PÚBLICO

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    • ABNT

      MORGADO, Isabela Zanoni. A educação normalizante: situações de (a)normalização do sujeito aluno-surdo em classes de aula regulares da rede pública estadual de SP. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-26102017-214812/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Morgado, I. Z. (2017). A educação normalizante: situações de (a)normalização do sujeito aluno-surdo em classes de aula regulares da rede pública estadual de SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-26102017-214812/
    • NLM

      Morgado IZ. A educação normalizante: situações de (a)normalização do sujeito aluno-surdo em classes de aula regulares da rede pública estadual de SP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-26102017-214812/
    • Vancouver

      Morgado IZ. A educação normalizante: situações de (a)normalização do sujeito aluno-surdo em classes de aula regulares da rede pública estadual de SP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-26102017-214812/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, BILINGUISMO

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    • ABNT

      SAGUATE, Artinésio Widnesse. O Português Makhuwa: representação escrita e proposta de exercícios didáticos no ensino bilíngue. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-10112017-120739/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Saguate, A. W. (2017). O Português Makhuwa: representação escrita e proposta de exercícios didáticos no ensino bilíngue (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-10112017-120739/
    • NLM

      Saguate AW. O Português Makhuwa: representação escrita e proposta de exercícios didáticos no ensino bilíngue [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-10112017-120739/
    • Vancouver

      Saguate AW. O Português Makhuwa: representação escrita e proposta de exercícios didáticos no ensino bilíngue [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-10112017-120739/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: BILINGUISMO, LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA ITALIANA, INTERLÍNGUA, LINGUAGEM, PRAGMÁTICA

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    • ABNT

      BERTON, França Helena Amandio. Discordância e desaprovação em sala de aula: um estudo sobre a (não)utilização de estratégias atenuadoras em contexto bilíngue ítalo-brasileiro. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-28062018-104826/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Berton, F. H. A. (2017). Discordância e desaprovação em sala de aula: um estudo sobre a (não)utilização de estratégias atenuadoras em contexto bilíngue ítalo-brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-28062018-104826/
    • NLM

      Berton FHA. Discordância e desaprovação em sala de aula: um estudo sobre a (não)utilização de estratégias atenuadoras em contexto bilíngue ítalo-brasileiro [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-28062018-104826/
    • Vancouver

      Berton FHA. Discordância e desaprovação em sala de aula: um estudo sobre a (não)utilização de estratégias atenuadoras em contexto bilíngue ítalo-brasileiro [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-28062018-104826/
  • Unidade: FM

    Subjects: ESTUDOS DE CASOS E CONTROLES, CRIANÇAS, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO, TESTES AUDIOLÓGICOS, RELAÇÕES PAI-CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO DO ADULTO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, BILINGUISMO, MULTILINGUISMO

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    • ABNT

      MONTEIRO, Thaís Regina. Processamento auditivo em crianças ouvintes filhas de surdos sinalizadores: um estudo caso-controle. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23082017-112134/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Monteiro, T. R. (2017). Processamento auditivo em crianças ouvintes filhas de surdos sinalizadores: um estudo caso-controle (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23082017-112134/
    • NLM

      Monteiro TR. Processamento auditivo em crianças ouvintes filhas de surdos sinalizadores: um estudo caso-controle [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23082017-112134/
    • Vancouver

      Monteiro TR. Processamento auditivo em crianças ouvintes filhas de surdos sinalizadores: um estudo caso-controle [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23082017-112134/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BILINGUISMO, FONOLOGIA, AVALIAÇÃO DE PROCESSAMENTO AUDITIVO CENTRAL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Carolini Marchetti. Processamento auditivo central e processamento fonológico em bilíngues. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-20062017-155821/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, C. M. (2017). Processamento auditivo central e processamento fonológico em bilíngues (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-20062017-155821/
    • NLM

      Rodrigues CM. Processamento auditivo central e processamento fonológico em bilíngues [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-20062017-155821/
    • Vancouver

      Rodrigues CM. Processamento auditivo central e processamento fonológico em bilíngues [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-20062017-155821/

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